quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PROJETO DE LEITURA NA PRAÇA.

Neste dia 18 de outubro foi realizado na Praça da Ruinha, o encerramento do projeto Ler, Ouvir e Saber. O Projeto de Leitura que engloba músicas, trazendo para os alunos do Projeto Peteca e Cidadania, letras inteligentes e discussões sobre diversos assuntos, através das letras das música os alunos formam opiniões sobre determinados assuntos e descobre pela leitura as mensagens. Os alunos em destaque durante o projeto no período de 06 meses foram Maira, Lucas e Tarick.

ALUNOS DO PROJETO PETECA E CIDADANIA USAM CRIATIVIDADE COM BALÕES


Os alunos do Projeto Peteca e Cidadania desenvolvem a cada dia a criação de novos animais a partir de balões, partindo de animais simples como o cachorro Keveny criou um novo exemplar, William inovou sua girafa, alguns estão criando alce e ursos. O desenvolvimento nessas oficinas desperta nos alunos a preservação dos animais através da natureza, conscientizando as pessoas da necessidade de manter muitas espécies vivas.

PROJETO PETECA E CIDADANIA GRATO AOS PARCEIROS BAHIA BRASIL E DAL PONTE.

O Projeto Peteca e Cidadania mais uma vez agradece ao apoio dos parceiros sociais Karlos Modas, Bahia Brasil e Dal Ponte que patrocinaram 40 pares de tênis e meiões para os alunos do projeto, a entrega foi feita na Praça da Ruinha com muita alegria. Estamos muito felizes em saber da nossa credibilidade junto aos parceiros sociais e temos a certeza de melhorar ainda mais os serviços na Comunidade. Muito Obrigado!



sábado, 13 de outubro de 2012

PROJETO PETECA E CIDADANIA AMIGO DA CRIANÇA

No dia 11/12 o Projeto Peteca e Cidadania realizou uma festa em homenagem ao Dia da Criança na Praça da Ruinha, contando com a participação das crianças do Bairro, senhoras e senhores da Comunidade, na oportunidade foi oferecido algodão doce, balões, bolo, refrigerante, cachorro quente e muitas guloseimas, além de duas camas elásticas (pula-pula) que ficaram à disposição das crianças das 14 às 19 horas, contamos ainda com a participação de alunos e monitores do Projeto, todos juntos realizamos uma passeata pelas principais ruas do bairro divulgando o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A festa é realizada desde 2005 cada ano ela cresce e abrange outros segmentos da comunidade. Viva as Crianças!!!! 




terça-feira, 2 de outubro de 2012

PROJETO PETECA E CIDADANIA ENTREGA MEDALHAS AOS DESTAQUES DE SETEMBRO

Os alunos Alisson e Deivson foram os alunos que se destacaram durante o mês de setembro, Alisson obteve três indicações nas partidas de Peteca, enquanto Deivson num empate com Keveni Rafael, saiu na frente e conseguiu ganhar a medalha. O Projeto Peteca e Cidadania valorizando o comportamento, a união e o desemprenho no jogo de peteca, entregou através das monitoras Maire e Michelli as tão desejadas medalhas de destaque do mês de Setembro de 2012. Parabéns a todos.