sábado, 16 de junho de 2012

PROJETO PETECA REALIZA ENCONTRO COM MÃES E RESPONSÁVEIS



O Projeto Peteca e Cidadania realizou em sua sede na Ruinha um encontro com as mães e responsáveis dos alunos, para avaliar as atividades do projeto, a vida do aluno na escola, no lar e na comunidade, bem como para ouvir opiniões acerca dos novos rumos que o projeto está se direcionando. Na oportunidade foi apresentado a todos o grupo de teatro e o grupo de dança do projeto, as mães e responsáveis ficam emocionados com a performance dos filhos, contamos ainda, com a participação de Helena Costa, responsável pelo TRICOTAR, um projeto com senhoras da melhor idade, que tem uma ótima parceria com o Projeto Peteca e Cidadania, para encerrar o evento houve um show do artista transformista "Valéria Viccelli".

domingo, 3 de junho de 2012

GRUPO DE DANÇA DO PROJETO PETECA E CIDADANIA PARTICIPA DE DESFILE DE MODA


O Projeto Peteca e Cidadania participa do Desfile Outono/Inverno da CM Modas com uma apresentação de dança, o grupo formado por Thales, Lucas, Crislane, Cristiele, Érica e Maira, coordenado pelo professor de dança Rafael, encerrou o desfile com chave de ouro, o público da Quadra de Esportes no Colégio CEU foi agraciado uma ótima performance do grupo.

GRUPO DE TEATRO DO PROJETO PETECA E CIDADANIA SE APRESENTA NO CENTRO DE CONVENÇÕES


No dia 31/05/2012, o Grupo de Teatro do Projeto Peteca e Cidadania (Lucas, Gabriel XP, Alan, Maira, Rafaela, Crislane, Flávia e Cristiele) deram um show no Centro de Convenções de Ubaitaba-BA, fazenda a abertura da palestra do Terapeuta Marcelo Fortuna, com o tema "MEDO", uma iniciativa do TRICOTAR, coordenado por Helena Costa. A palestra foi um sucesso e contou com muitas pessoas da sociedade ubaitabense que se deleitaram com o Teatro, uma produção do Projeto Peteca e Cidadania, direção José Jorge.